quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Séniores deslocam-se ao Alandroal

A equipa que devem as cores de "O Calipolense" na Divisão de Honra de Futebol da Associação de Futebol de Évora tem pela frente um dificil desafio no próximo Domingo pelas 15h frente ao J.S. Alandroalense no Alandroal.
É certo que "O Calipolense" só tem 3 pontos no campeonato! É também certo que é uma equipa jovem com muito para aprender, mas da qual nos temos de orgulhar! Por tanto, não serão os 5 pontos que nos separam da equipa do Alandroal que nos devem meter medo, pois os nossos atletas já nos mostraram que tem qualidade e acima de tudo vontade para melhorar e para vencer, incutindo uma dinâmica positiva em jogo!
Agora só faltam aparecerem os resultados e temos meio caminho andado para conseguir algo de muito bonito nesta competição!
A todos fica o desejo de boa sorte.


Aqui ficam os restantes desafios para o Domingo:

3 comentários:

St.António disse...

Façam o Totobola da 1ª divisão distrital em
http://gdcsa.blogspot.com/

zf333 disse...

Visite o novo blogue do CF Estremoz:
http://clubefuteboldeestremoz.blogspot.com/

João.a.s.Cano disse...

Descobri por acaso o site do Clube da minha terra,meu Deus,parabéns rapazes,desculpem não comentar esta vossa postagem.Venho fazer um apelo,estou no Entrocamento,há aqui pessoas de Vila Viçosa,gostava de saber de pessoas da minha infância,morei na Rua da Pascoela,será que esse Senhor Rui Alegrias Birlo teve familiares lá.
Por favôr,peço desculpa mas não vejo outro local para fazer este apelo.Meu nome é João Cano meu endereço joaoacano@hotmail.com,meu site http://canojoao.spaces.live.com/
Patacão,Espiga,Capitolino,Birlo e outros,são-me familiares nomes de pessoas minhas amigas.Rogo me desculpem e força Calipolense,deiam uma abada aos Saboleiros,estou doente mas agora fiquei feliz.