terça-feira, 4 de novembro de 2008

Séniores alcançam empate que pode moralizar


A equipa de Vila Viçosa em Séniores, deslocou-se no passado Domingo ao campo de jogos de Alandroal para disputar a 5.º Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, e de onde trouxeram 1 ponto no bolso!


Em relação ao jogo jogado, ambas equipas estiveram em dia não! Uma por não conseguir marcar, outra por não conseguir arrancar para uma exibição notável. Foi então com o resultado a zeros que se chegou ao final da primeira parte, onde (sejamos justos) o Alandroalense foi superior aos de Vila Viçosa. Contudo a segunda parte iria trazer alguma emoção (e leia-se que emoção não é sinónimo de qualidade) com 2 golos.

O primeiro foi obra dos da casa que após a marcação de uma grande penalidade colocava o 1-0 a favor dos do Alandroal, e onde a velha questão se coloca: "É mão na bola? Ou bola na mão?".

Após isto, a equipa de Vila Viçosa galvanizou-se e fez de tudo para alcançar o tão desejado golo. Golo que vinha a aparecer numa situação algo confusa, onde a bola andou a "escorregar" por todos e só parou nos pés do Rui Almeida que fez o gosto ao pé e introduziu a bola na baliza do Alandroalense!


Resultado Final 1-1!


Aqui fica os restantes resultados da Jornada e o calendário para a próxima:

(EM CONSTRUÇÃO)

Sem comentários: